18.07.2011

Oi, Meninas!

Nessas últimas semanas, um dos assuntos mais falados é o último filme da saga Harry Potter. Confesso, que eu não sou a mais fã, mas é óbvio que eu já desejei receber a minha cartinha de Hogwarts hehehe!
Falando nisso, quem não se lembra do comecinho?! Não assisti a todos, mas para mim o “Harry Potter e a Pedra Filosofal” é o melhor! ♥

Mas vamos ao que interessa. Nesse final de semana, eu vi os dois primeiros filmes. Daí surgiu uma dúvida: será que Emma Watson sempre arrasou nos modelitos?! Ahá! A pequena blogueira que vos bloga deu um google básico e deu de cara com algumas fotinhos. Eu achei muito tenso, mas deem uma olhadinha e tirem as suas próprias conclusões! ; )

* Fotinhos: Galeria Scar Potter

E aí?! Tenso demais ou… Tenso demais?! Hahaha ;p 
Mas ainda bem que os tempos são outros e, agora, a nossa Hermione quase sempre aparece com um look lindão, né?! Eu sei que muita gente já viu o que ela vestiu na premiere de Londres e na after party. Mas vou colocar aqui só para vocês terem noção de como tudo mudou! =)

 * Fotinhos: Just Jared

A diferença é nítida, né?! Eu sei que no comecinho, ela era novinha e tal. Porém, eu realmente acho que “tenso” define os looks que ela usou…rs! Mas podem opinar à vontade! Afinal, cada um tem direito de ter a sua própria opinião. ; )
 
Mudando de assunto…

Entrou no ar essa semana, o meu primeiro texto da minha coluna “Fala Pequena”, do site Iradio.
Muito feliz! Quem quiser pode acessar e ler um pouquinho sobre comportamento.
Ah! E é claro que vocês podem curtir, opinar e compartilhar o link hehehe! ; )

That’s all.

Uma ótima semana para vocês! : )

Xoxo, C.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 Comentários