23.12.2010
* Cheguei + Poodle ou Ovelha?! ; )

Oi, Girls!

Tudo bem?! Espero que sim! : )

Então… Estou aqui para dar um *oi* e dizer que eu já cheguei nas Europas hehehe. 

No momento, to curtindo o frio de Barcelona com a minha family! Já fiz comprinhas, enfrentei montanhas russas e assisti um jogo do Barça (que empatou… #péfriofeelings! kkkk). E enquanto eu não faço posts mais elaborados (com novidades, achadinhos e tal), fiquem com uma fotinho da pequena blogueira na Espanha hehehehe : )

** Crédito: Louise Daixum =)

Ah! Antes de eu viajar, fiz a minha última compra do ano no Brasil. Arrematei um colar lindo da “Hug Me Acessórios” (loja de Manaus) que eu vi num post do blog Toque de Neon. Foi amor à primeira vista! Ele simplesmente não sai do meu pescoço! Amei muito!

Agora a pergunta que não quer calar: o pingente é um poodle ou uma ovelha?! Deem uma olhadinha na foto abaixo e tirem as suas próprias conclusões hehehe! =D

 Na minha humilde opinião, é uma ovelha. 
Mas a Flávia, que me vendeu o colar, disse que é um poodle! ; )

That’s All. 

Acho que não vou conseguir postar amanhã e sábado, então… Feliz Natal, gente! Tudo que há de melhor no mundo para vocês! Hoje e sempre! : )

Xoxo, C.


11


11 Respostas para "* Cheguei + Poodle ou Ovelha?! ; )"

karla C. - 24-12-2010 (00:57)

Primeiramente achei que era uma ovelha, mas depois que li, eu concordo! É um poodle com certeza rsrs

Ai, mulher! Aproveita muito as Europas! Quero ver muitos achados por aqui *-*

viciose.blogspot.com

Responder



Thiago - 24-12-2010 (02:07)

Espero que curta muito tudo aí! Já sinto saudades. Mas a foto ajudou,
Grande beijo e se divirta!

Responder



Anônimo - 24-12-2010 (03:10)

Amigaaa
já te disse milhões de vezes pra vc aproveitar cada segundo né?? pq passa voaaando! =D…
e quero ver mais fotos suas!! Só a Loulou que posta! rsrs
E o pingente, tb achei q fosse uma ovelhinha qnd vc me mostrou! =P
Beijooos Clary

Responder



Aurelia Mattos - 24-12-2010 (03:51)

Olá Carol! desejo feliz natal p/ ti querida, tudo de bom.bjs
http://www.aureliamattos.com.br

Responder



Roberta Fernandes - 24-12-2010 (13:57)

Amei seu blog, muito lindo viu
Feliz Natal e ja estou te seguindo
beijosss

Responder



Manoella - 24-12-2010 (16:59)

Que delícia Barcelonaaaa!! Morei aí um ano, aproveite muito que essa cidade é demais!!!

Feliz Natal pra vc e sua família!

Beijos

Responder



Alee - coletandodias.blogspot.com - 24-12-2010 (18:19)

Boas festas aí nas Europas, kkk
Pra mim era uma ovelha tambem, heheh.

Responder



Sincer Ramalho - 24-12-2010 (18:59)

Amiga, é claro que isso é um poodle (e de poodle eu entendo hehehe). Está linda na foto toda encasacada. ;)

Responder



Márcia - 25-12-2010 (16:06)

Carol!

É uma ovelha! E linda!!!

Beijos e Boa viagem!!!

Responder



Carol Heinrichs - 29-12-2010 (03:31)

eu também achava que era uma ovelha, mas era um poodle Kweroll!!!
hahaha
beijo e aproveita a viagemmm

Responder



Mah Mendez - 01-10-2012 (21:32)

QUERO MUITISSIMO ESSE PINGENTE, ME VENDE????????????????? =(

MODASFARM@GMAIL.COM AGUARDO GRATA

Responder