23.10.2010
* Super Indico: Uva!

Oi, Girls!

Tudo bem?! Espero que sim!

Querem entrar no clima do Halloween? Para quem quiser, a pequena blogueira que vos tecla super indica o esmalte Uva, da linha “NutriVerniz” (Colorama). Sério! A cor é linda e tem tudo a ver com a ocasião. Na minha humilde opinião, é bem melhor do que aquele preto clichê que todo mundo pinta no dia das bruxas hehehe =D!

E como uma imagem vale mais do que 140 caracteres mil palavras…

Super indico, meninas! Até mesmo para o dia a dia! :)

Bom final de semana!

That’s All.

Xoxo, C.


20


20 Respostas para "* Super Indico: Uva!"

Ana Rezende - 23-10-2010 (22:56)

Ainda não usei o uva, na verdade eu não gosto muito do tom dele .. não sei explicar hahaha já quase comrei algumas vezes, mas saio sem .. beeijos!

Responder



Aldi - 24-10-2010 (11:09)

Cor linda, amo esse tom…Bjs e uma otima semana…

Responder



Karina e Kátia - 24-10-2010 (17:13)

Adorei a cor, super linda amanhã vou procurar pra compras.
bjs das gurias
http://www.gauchasnamoda.com.br

Responder



tentandoserfashion - 24-10-2010 (20:53)

Que cor fofa! Adoro roxinho!
Beijos

Responder



karla C. - 25-10-2010 (01:17)

Sempre amei os esmaltes roxos, o meu primeiro foi o Obsessão da Risquê, sempre tenho um, mas, hoje em dia tenho uma vasta variedade de tons da cor, menos esse uva. rsrs
Há sempre um pra adquirir!
Amei a sua opinião a respeito de esmalte e Dia das Bruxas, realmente o preto é clichês, mas também pode ficar bem legal se acrescentar brilho, ou qualquer outro detalhe!

viciose.blogspot.com

Responder



Aposta Certa - 25-10-2010 (01:45)

eu tenho esse da colorama para mim é perfeito*-*…
adooorei vc ter colocado como inspiração de halloween

o blog ta de parabens, adooorei
bjbj, liih

Responder



Jornal da Lulu Teen - By Luíza - 25-10-2010 (09:14)

q pena…eu ñ tenho esse esmalte…. :(
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Responder



Sumaia Tavares - 25-10-2010 (13:58)

Eu tenhoo ele tb!! mtooo lindo… naum tinha pensado nele pro Halloween… ótima dica!! Acho bemmm mais legal q o preto!!
Bjão pequenina!^^

Responder



Nicelle Almeida - 25-10-2010 (15:02)

Oi queridaaa!
Essa cpr é maravilhsoa, já usei… =)
ótima dica!!!
Um beijão e ótima semana.
Te espero lá no blog, tem post novo ;)
http://www.nicellealmeida.blogspot.com

Responder



Fernanda Reis - 25-10-2010 (20:17)

Amei, vou pintar um roxinho da mac que ganhei, depois mostro!
Simbora aproveita o Halloo!
Beijão flor

Responder



Queremos falar de música! - 26-10-2010 (00:17)

Que gracinha
Vou usar hehe

;*
Marina

Responder



fashionstamp - 26-10-2010 (18:59)

lindo mesmo!
eu adooro esmalte roxo
Só estou com um pé atras com os esmaltes da colorama,
da ultima vez que usei nao durou nem dois dias!
Esse durou bastante?
beijos

Responder



Nicelle Almeida - 27-10-2010 (17:53)

Flor!!!
Tem sorteio lá no blog, n deixa de participar!!! ;)
Beijos!!!
http://www.nicellealmeida.blogspot.com

Responder



Thatiane L. - 28-10-2010 (01:48)

Amo, amo, amo halloween *-*
Hm, preciso fazer minha make de halloween logo, acho que tô esperando o momento certo, UHSDAHUSADHUSADHUSDA Tenho um ritual UHSADUHSADHUSADUHSADUHDS
ALOK!
Adorei flor, amo roxo! *-*
Beijão

Responder



Juh - 28-10-2010 (12:14)

Amiga
eu adorei essa cor,e tbm prefiro o uva do que preto,não sei pq mas nem no halloween não consigo pintar minhas unhas dessa cor rs
com certeza vou apostar nesse!
bjoks

Responder



inspiração Fashion - 28-10-2010 (13:03)

Oie…Adorei o blog!!! Gostei da dica, apesar que não sou muito fã de esmalte roxo, mas pro dia das bruxas passa..heheh
Me visita!!!

Bjuuuu Graa

Responder



regatabranca - 28-10-2010 (21:44)

Linda a corrr!
Bem no clima mesmo!

Bjsss

Responder



Carol Alvis - 30-10-2010 (01:15)

Adorei a cor… vou comprar!!! Ah e indico o "jeans" da mesma marca que é lindo!!! Amo.. Bjs, fui

Responder