13.10.2010

Oi, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim!

A minha ida a São Paulo, foi ótima. Super curta, mas deu para aproveitar. Como eu disse no post anterior, além de conhecer a Gloss de pertinho, deu para curtir uma “baladinha” e até fazer umas comprinhas básicas!

O meu amigo que me adotou por um dia e meio, queria me levar em alguns pontos turísticos da cidade. Eu acho super válido e interessante, mas eu queria mesmo era conhecer novos shoppings…rs!

Como eu não tinha muito tempo, o meu amigo me carregou para o Ibirapuera (leia-se eu carreguei kkkk!), que era pertinho da casa dele. Adorei, gente! Tipo, a maioria das lojas eu já conhecia, mas sempre tem “aquela” diferente. Rodei, rodei e dei de cara com a “M”.

Amei a grife e super desejei uma aqui no Rio. Nossa, a decoração é bem original, os vendedores são uns amores e dá vontade de levar várias peças! Eu só não levei, porque a pessoa aqui vive em busca do tamanho pp e número 33/34 #fuéééénnn hehehe. E claro, o tempo era curtinho =/! Mas para não ficar com as mãos abanando, eu arrematei um lixa de poá lindaaaa!!! Ah! Também levei uma de oncinha para mamy’s e uma de bolinha para my little sister.

R$ 5,90 ! *Obs. O bloco é apenas um figurante, ok?! =p

Quem quiser conhecer, vale a pena dar uma passadinha e/ou visitar o blog da loja: http://www.blogdaemme.com/ :)!

Além da “M”, eu entrei na Zara. Ok! Eu sei que tem uma pertinho da minha casa, mas o meu feeling consumidora me mandou entrar. Gente, achei uma blusa navy linda e que estava na minha wish list há um tempinho! O preço era amigo e, o melhor de tudo, tinha o meu tamanho! Ou seja?! Arrematei!!!!

R$ 49,90 =)

Sério, amei essas comprinhas! Sem dúvidas, esses dois itens deram um toque a mais na minha trip! :)

That’s All.

Xoxo, C.

Observações:

*Blogueiras do core, essa semana eu coloco em dia a minha leitura, ok?! Sorry! Sorry! =)

*Amo os comments!!! Super obrigada!!!

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 Comentários