10.09.2010
* Super Indico: Clubber!

Oi, Girls.

Tudo bem?! Espero que sim =)!

Para começar o final de semana com o pé ops!mão hehehe direito, nada melhor que um post com uma dica de esmalte digna de “super indico”.

Desta vez, a Rô (minha manicure!) me apresentou ao Clubber. Esse esmalte faz parte da Coleção Fashion da Colorama. Gente, nunca vi um rosa tão fofo. Essa cor lembra o famoso “rosa chiclete”, mas na minha humilde opinião ele é muito mais bonito ;)!

Enfim… Amei demais e vou usar amanhã de novo, fato! Eu sei que sempre falo isso, mas o protagonista do post é a cara das próximas estações =)!

Ah! E um detalhe mega importante: dura que é uma beleza!!!! Tipo, tem uma semana que eu fiz e uma mão continua intacta (tirei a foto ontem!). A outra mão só não continua digna de fotinho porque uma unha resolveu quebrar (logo da mão que eu mais tinha gostado…#fuééénnn! #oi?! hahaha). Por isso, quase desisti de fazer o post. Porém, depois eu voltei atrás e deixei a “estraga prazeres” pra lá…hehehe =D!

Agora chega de blablabla. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras!!

Super indicooooo, meninas!!!!

**O queridinho da vez custa, em média, R$ 2,00.

E ai?! O que acharam?! Já usaram?! A caixinha de comments é de vocês hehehe.

Bom final de semana =)!
That’s All.
Xoxo, C.

11


11 Respostas para "* Super Indico: Clubber!"

tentandoserfashion - 10-09-2010 (17:21)

A cor ficou super fofa e delicada! Adorei!

Beijos

Responder



Oficina Chic - 10-09-2010 (23:36)

Essa cor é linda demais!
Beijos

Responder



Sincer Ramalho - 12-09-2010 (22:13)

Eu já não acredito mais nisso de esmalte que dura. Costumo usar Impala ou Colorama e não têm durado nem 2 dias comigo. Confesso que não sou 'paty', ou seja, lavo louça, arrumo casa etc. Mas pra mim, esmalte que dura de verdade resiste a tudo isso pelo menos 5 dias né? =/ (irritada com isso).

bjos, amiga.

Responder



regatabranca - 13-09-2010 (10:53)

Achei lindoo!
Super cara do veraooo!

Bjsss

Responder



Betty Gaeta - 13-09-2010 (11:54)

Oi Carol,
Este esmalte é coral? Se for, é o que estou procurando… amei.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gstodistonew.blogspot.com/

Responder



Miscelâneas - 13-09-2010 (15:32)

Oi queridaaaa!
Nossa estou louca por uns esmaltes novos..=D viciada ahahaha!
bjos

Responder



Aldi - 13-09-2010 (15:57)

Olá Carol eu também sou super fã do rosa chiclete, ainda não vi este pessoalmente, mas achei lindo na sua mão…Bjs e uma semana abençoada..

Responder



Manoella - 14-09-2010 (00:53)

Adorei essa cor!!! Beijos

Responder



Manoella - 14-09-2010 (00:53)

Adorei essa cor!!! Beijos

Responder



Andrea | My Fashion Days - 14-09-2010 (20:14)

Amiga, AMEI a dica e quero experimentar já!
Não gosto do rosa chiclete, mas esse parece ser beeem mais lindo mesmo!
Bjos.

Responder



Juh - 15-09-2010 (14:02)

Amigaa
a cor é linda,é mesmo a cara da próxima estação!
ah,o bazer é só no site,aki no Rio infelizmente as lojas vendem no preço normal!
bjoks

Responder