09.08.2010
* Teen Choice Awards 2010!

Oi, girls!

Quem acompanhou os looks do Teen Choice Awards 2010 levanta a mão o/! Quem tá louca para assistir o prêmio hoje à noite e suspirar horrores pelo Rob levanta a mão de novo o/ o/ hehehe. Mas vamos ao que interessa!

A blogueira que vos escreve amou os modelitos que passaram pelo “blue carpet”. Todo mundo, está de parabéns =)! Entretanto, sempre tem aquele que a gente super deseja ter um idêntico no armário, né?! Tipo, o Valentino tomara-que-caia perfect que a minha cunhada Alice Ashley Greene usou…rs! Arrasou =)!

Para finalizar o “mini” post com chave de ouro, adivinhem?! Um pouquinho de Robert Pattinson!!! #fanáticafeelings

Sério, toda vez que eu olho essa carinha linda, esse cabelo bagunçado e tal… Eu desejo largar o jornalismo e voltar para o teatro. Conseguir contracenar com ele, roubar o lugar da Kristen, declarar o meu amor, ser correspondida e ser feliz para sempre…. Ops! Terra chamando Blogueira…. hahahaha =D!

That’s Al.

Xoxo, C.

* Fotos: Foforks e Socialite Life

Obs. Uma ótima semana para vocês =)!

Ah! Eu não sei direito, mas li que a premiação vai passar no canal Fox e no E!. Mas vou pesquisar e aviso no twitter (aliás, follow me…rs!).


13


13 Respostas para "* Teen Choice Awards 2010!"

Karina e Kátia - 09-08-2010 (12:33)

A Ashey está divina nesse modelinho!!

Bjs das gurias

http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

Responder



Andrea - 09-08-2010 (14:03)

Vc acredita que eu não gostei de nenhum look do TCA? Achei tudo muito sem noção, sei lá, não gostei mesmo, não salvou nenhum look! rs
Bjos!

Responder



Amanda Medeiros - 10-08-2010 (00:35)

Liindos demais. Amei o cabelo do Rob *atrasada* xD

Responder



Betty Gaeta - 10-08-2010 (02:01)

Andei vendo os looks e gostei muito do da Selena, que vc não postou aqui.
Ele é tudo mesmo …
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Responder



Bruna - 10-08-2010 (02:22)

Oiee! Até gostei da Ashley, mas meu preferido foi da Kristen Bell! Beijos!

Responder



Blog Alfinetes de Morango - 10-08-2010 (14:12)

Eu não vi, mas curti sua escolha..Qdo voltar o teatro, me avisa..vem fazer aula comigo rrsrsBjos

Responder



Juh - 10-08-2010 (15:15)

Amiga
o look mais bonito era realmente o da Ashley,ela sempre arrasa neh
trouxe o bom gosto e o fashionismo da Alice pra vida real rsrsrs
bjoks

Responder



caeiroa - 10-08-2010 (23:06)

gente, eu super gosto de homens com camisa xadrez hahaha

Responder



Anônimo - 10-08-2010 (23:11)

cunhadinha , pela primeira vez comento aqui hahahahahaha muito legal seu blog tá?(juro que não estou zoando)dá próxima vez faz o super indico comigo porque o esmalte ainda está na minha unha hahaha beijao

Responder



caeiroa - 10-08-2010 (23:18)

aaaaah, e antes que eu me esqueça outra vez hahaha é confiável comprar na catharine sim flor, e os produtos são ótimos porque assim, eles tem um público que mexe com teatro, arte.. por isso os produtos são de qualidade, duram bastante e são bem pigmentados. tem até um pó que é ótimo pra tv hd hahaha
beijao

Responder



Miscelâneas - 11-08-2010 (02:39)

Oi flor, ela tava linda mesmo..mas minha preferida foi a Kristen Bell!!!
bjo bjo

Responder



Raquel - 13-08-2010 (23:07)

O Rob tem essa carinha de "quero colo" haha

Responder



carol - 15-08-2010 (23:15)

Adorei os comments =)!!

Cunhadinho!!! Seja bem vindo hahahaha =p!

Xoxo, C.

Responder