18.07.2010
* Caderno?! Agenda?! Bloco?! Amo! Amo!

Não sei se eu devo isso à minha profissão, mas sei que sou completamente apaixonada por caderno, bloquinho e agenda. Pensando bem, carrego esse vício desde que eu me entendo por gente. Tipo, papelaria era uma disney para mim, sabe?! E certas coisas, nunca mudam hehehe ;)!

Sempre quando eu vou bater perna no shopping é de lei passar para dar uma olhadinha e arrematar algo, fato hehehe na JouJou, na Papel Craft e por aí vai. Resultado?! Uma gaveta lotada desses itens…rs!

Como ia ficar um post super giga, resolvei mostrar só os meus preferidos. Enjoy, girls!

1. O último caderno que eu comprei :)! Ele foi inspirado na Alice mesmo! Ai já viu, a blogueira que vos escreve ficou in love na hora :)! Virou o caderninho do Pequena Jornalista! – [Papel Craft]
2. Super fashion esse bloco, né?! Se eu não me engano comprei ano passado! – [Eclectic]
3. Essa agenda vocês já marcou presença no blog. Tipo é agendinha de lembrete, o que eu fiz e blabla…rs! Comprei numa papelaria esqueci o nome fuénnn do Shopping da Gávea. Aliás, super indico esse shopping para quem é viciado em coisinhas de papelaria. Tem cada uma lá, gente!
4. Ganhei esse caderno na revista Glamour da Espanha. Claro que eu curti muito mais o brinde do que a revista hahahaha! Virou caderninho do Modismo :)
5. Super fofo esse bloquinho e dá muita peninha de usar. Também comprei numa papelaria do Shopping da Gávea. Gente, é a fonte…rs!
6. Bloco “Reporter” também já marcou presença no PJTive que comprar na hora…rs! Aonde eu comprei?! Adivinhem?! Digo e repito: Shopping da Gávea é a fonte, é a fonte hahaha :D
7. Mamy que me deu esse bloco. Ela ganhou de brinde numa viagem e deu para a filha viciada hehehe! Thank’s mamy :)! Um luxo!

São lindos, né?!
 
É um vício que eu super indico hehehe :)!
 
E vocês?! Têm essa mania de jornalista também alou blogueiras jornalistas!! ou algum outro vício que lota a gaveta?! Podem falar à vontade ;)
 
That’s All :)!!
 
Xoxo, C.  
 
Obs. Essa semana, se Deus quiser, o blog vai ficar 100%!
 
Ah! Eu sei que estou em falta com alguns blogs, mas esse fds eu fico de bem com todo mundo, ok?!

15


15 Respostas para "* Caderno?! Agenda?! Bloco?! Amo! Amo!"

Anônimo - 18-07-2010 (00:35)

Vai ter que mostrar o resto amiga, e com fotos maiores que é para eu olhar melhor hahaha…

Responder



Sincer Ramalho - 18-07-2010 (00:35)

Noooooossa! Amei todos eles. Você não quer me presentear com algum, amiga? =D São todos lindos demais! Também amo bloquinhos, cadernos, agendas, tudo de papelaria.
Também fui (e continuo sendo hehe) aquele tipo de criança que acha que a papelaria é a própria Disney. Sempre quero levar tudo. Por isso até evito ficar entrando nesses lugares, que são uma perdição para o meu bolso. heheheheh

Responder



Ju - 18-07-2010 (03:09)

Eu AMO papelarias tb! Mas parei de comprar nelas faz um tempo pq nunca usava mais que 10 folhas de cada caderninho/bloquinho! hahaha

beijos

Responder



Alee - 18-07-2010 (03:12)

Então vc dever ser bem organizada já que anota tudo.

bjos

Responder



Ana Rezende - 18-07-2010 (03:56)

Amoooore, nem comento haha eu também tenho essa maniaaa, é inevitável ver e não comprar, as vezes nem uso quando compro pq já tenho outro e acaba ficando pra usar depois, mas e daí? Eu gostooo e não posso ficar sem né, vai que um dia acaba hahaha bom que normalmente é baratinho, eu adoro arrematar essas bobagensinhas feministas e lindas! Beijinhos.

Responder



Bonequinha de Luxo - 18-07-2010 (15:57)

Carol, qdo era adolecente tinha mania de papel de carta, moleskine eu adoro até hoje, bjs, Va.Seguindo,

Responder



Carol Heinrichs - 18-07-2010 (23:06)

Menina, eu sempre tive esse problema tammbém!!! hahaha as vezes dá maior dó de usar.
Mas até que ultimamente tenho superado e comprado menos papéis.
beijoss

Responder



Aldi - 19-07-2010 (12:14)

Também gosto de bloquinhos…Bjs linda e obrigada pela visitnha la no meu cantinho,vou te seguir…Bjs e uma otima semana…

Responder



Miscelâneas - 19-07-2010 (14:11)

hahaha vixxiii parece eu…nem tenho mais onde guardar caderninhos, bloquinhos e afins ahahaha!!!
Ahh eu gosto do Ed…mas vamos concordar que o corpo do Jacob da de mil né!? hahahaha!!!
bjos

Responder



Bruna - 19-07-2010 (18:38)

Oiee! Eu adoro também, agendas, bloquinhos, caderninhos… sou cheia. Não posso ver uma capa ou uma folha diferente que já quero carregar pra mim. Viciozinho fofo, né. Beijos!

Responder



Thatiane L. - 20-07-2010 (18:54)

Adoreiii!
Eu amo caderninhos *_*
Comproo milhões e fico com dó de usar, haha!
Beijão flor e obrigada pelo comment no atmosfera!

Responder



carol - 24-07-2010 (15:55)

Amei os comments, meninas :)!!!

Obrigada!!!

Xoxo, C.

Responder



Sathya - 25-07-2010 (07:11)

Amiga tá por fora. A fonte é o Saara, aquele shopping a céu aberto no Rio de Janeiro, inspirado na riqueza de Dubai e com aquela gente calorosa que gruda em você hahaha… Tirando as piadas, lá é ótimo!!!

Responder