23.06.2010
* Super Indico: Camurça! (23.06.2010)
Olá Girls!

Tudo bem?! Espero que sim ;)

O Super Indico da vez é o esmalte “Camurça”, da Colorama!

Eu vi na mão de alguma blogueira e, desde então, fiquei morrendo de vontade de experimentar!

Só que eu não achava de jeito nenhum. Eis que no dia do meu niver (17.06), mamy veio com essa surpresinha hehehe!

Duas demãos, a unha já fica linda e a cara da estação #sejabemvindoinverno :)! Tipo, não sou muito fã de marrom, mas esse eu ameiii.

Ah! E um detalhe muito importante: esse esmalte não descasca em menos de uma semana. Pintei na 5ª passada e ele continua firme e forte (as fotos das montagens foram feitas hoje). Pontinho extra, fato!
Super indico mesmo girls! O esmalte custa em média R$ 2,00.


That’s All :)!Xoxo, C.P.S: Alguém sabe se a Colorama tem um site oficial?! Eu procurei no google, mas não achei :(! #Thank’s!Ah! Andei meio sumidinha do blog semana passada, mas já estou de volta (dããã hahaha) :D!


10


10 Respostas para "* Super Indico: Camurça! (23.06.2010)"

Anônimo - 23-06-2010 (21:11)

Que matéria linda!! Adorei!
O camurça é lindo mesmo a unha fica um espetáculo!

Responder



Sincer Ramalho - 24-06-2010 (00:53)

Amei essa dica. Adoro tons marrons e saber que ele dura muito mais tempo do que os outros já é um super ponto. Vou atrás. =D

Responder



Blog Alfinetes de Morango - 24-06-2010 (01:55)

Q lindo

Responder



Ana Rezende - 24-06-2010 (02:38)

Caarool, meu amor, não é que te abandonei não, é que ta tudo corrido mesmo, to em semana final de facul, provas, trabalhos, estamos gravando um curta então to me vendo bem louca, quando sento no pc é tudo voandooo!
Ameey o esmalte, eu já passei ele tbm, fica lindo, adorei muito!
Beijinhooos querida.

Responder



Juh - 24-06-2010 (14:57)

Amigaa
eu não sou mt chegada no marrom,mas esse eu amei!!!
a cor eh linda,fora o fato de durar na unha,eh ótimo neh!
ah,jah consegui comprar os esmaltes,brigada pela dica!
bjoks

Responder



carol - 25-06-2010 (19:04)

Obrigada pelos comments meninas :)

Beijos,

Carol

Responder



Ana Rezende - 26-06-2010 (22:36)

Eii, dá um help, se vc é uma ou conhece alguma blogueira do PARANÁ, por favor passa o link do FB pra ela, estou querendo reunir as blogueiras paranaenses. Obrigada.

Beijo.

Responder



Thatiane L. - 27-06-2010 (00:58)

Adooro! Arrasa né! *_*
Beijão flor

Responder



Carol Heinrichs - 07-07-2010 (18:06)

Ficou liiiindooo!!
quero um pra mimmm
=**

Responder