02.05.2010
* Super indico: Diamante Roxo! (02.05.2010)

Olá!!

Sim! A blogueira voltou :)

Meu novo “lar doce lar” está quase pronto. Acho que até semana que vem, a casa fica com cara de casa total… ebaaa!!! Ou seja, vai rolar post novo sobre a decoração do meu cantinho! Mas, como eu sou mega ansiosa, “deixei escapar” uma pequena parte do visu do meu quarto na montagem desse post :D!

Agora, mudando de assunto…

No sábado, eu não tinha noção de qual esmalte usar. A Rô (minha manicure!) tinha separado o *Lua Nova* (não lembro o nome da marca!) para mim, mas o meu santo não bateu com o dele hahaha! Sei lá, era um roxo meio estranho! Fora de cogitação mesmo, só o nome era legal :p!

Sendo assim…

Experimentei uma das cores da (nova!) coleção *Joias Místicas* da Risqué! Fiquei totalmente apaixonada pela cor Diamante Roxo. Com três demãos, a unha fica linda e com a cara da estação!!!

Super indico girls! O esmalte custa em média R$ 2,50 ;)
Gostaram?! Adoro a opinião de vocês :)!Xoxo, C.


11


11 Respostas para "* Super indico: Diamante Roxo! (02.05.2010)"

coisasdeamiga - 03-05-2010 (05:02)

Linda a cor mesmo!
Dessa coleção eu usei o citrino nude e amei!

Beeijos



Andrea - 03-05-2010 (13:25)

Lindo o esmalte, ainda não conhecia e amei!
Obrigado pela visita, já estou seguindo aqui! =) Bjos.



Apartamento Fashion - 03-05-2010 (21:29)

eu nao curto mto roxo nas unhas, mas esse tá super bonito!



Thatiane L. - 04-05-2010 (20:46)

Cor liinda! Adorei!
Beijo flor, blog lindo



Menina Nina - 04-05-2010 (23:40)

tbm estou numa fase de "montar" uma casa!! Delícia escolher tudo e fazer tudo do jeito que você gosta!!



Shampoo Azul - 05-05-2010 (01:01)

Essa coleção tem cores lindas mesmo :)



Sah in Love! - 05-05-2010 (01:35)

Lindoooo! Super quero ele!



Julianna - 07-05-2010 (04:23)

amigaaaaaaa!
lindo de morrer! eu quero pra mim!



Nathália M. Pimentel - 10-05-2010 (02:01)

Adoreiii.. ficou lindo na sua mão!!! Quando pintei minhas unhas de roxo, eu usei o noite quente da Colorama. Eu gostei bastante, mas ele é mais claro que esse seu.. prefiro o seu! rs

Ahhh.. e só pra adiantar ocomentário: eu já tô adoraaaando o pouquinho que dá pra ver do seu quarto… bolinhas rosas??? já sei que vou amar!!! Mostra logo o restooooo!!!!

Bjão



Jade Giovannini - 10-05-2010 (10:09)

achei muito lindo, acredita que foi o unico que eu não encontrei.
mto triste. ahahha. linda a sua mão, mal posso esperar pra ver como vai ficar sua house.

bjs



Mo - 10-05-2010 (22:07)

Esse esmalte é lindo! Tá na fila aqui em casa pra ser usado! kkkkkkk
bjus