21.03.2010
* Esmalte(s) da Semana!

Oi galerinha,

Tudo bem?

Mais um post bem “mulherzinha”, sorry boys!
Como vocês sabem, todo santo sábado rola meu velho ritual “patricinha”! Faço o pé, a mão e por aí vai!
Quando eu cheguei no salão, falei com a (minha manicure!) que eu queria mudar um pouco. Por incrível que pareça, ela sugeriu a velha e tradicional francesinha! Claro que eu ADOREI a ideia.
Então, a Rô usou dois esmaltes clarinhos – Véu e Leite de Coco – da Colorama e pintou a pontinha da unha com Pétala Branca, da Colorama também. Cada esmalte, custa em média R$ 1,80.

Olha o resultado aí gente :)!

Eu super amei! E vocês?!

Xoxo, C.

7


7 Respostas para "* Esmalte(s) da Semana!"

futilutil - 22-03-2010 (02:11)

Francesinha deixa a unha sempre linda demais. Sou apaixonada.
Beijos

Responder



Sah in Love! - 23-03-2010 (00:47)

eu tenho esse branco pra fazer francesinha e comigo ele nao funciona direito quando preciso fazer florzinha com a ponta sabe? pra francesinha ele funciona mesmo hehehh

Responder



Priscila - 23-03-2010 (21:20)

Faz tempo que eu não faço francesinhas, é porque faz tempo que eu não vou uma manicure hahahaha eu mesmo pinto minhas unhas porque fico pouco tempo com o esmalte e já mudo para outro kkkkkk

Responder



Renata Sodré - 24-03-2010 (06:16)

Eu amo francesinha, fica tão chique, né? Puro luxo, poder e sedução! hahahaha. Tá bom, parei!
A única vez que eu fui a uma manicure, eu fiz francesinha. Olha que vergonha, só fui a manicure uma vez na vida. Mas é que eu detesto gente cutucando minhas unhas, aí prefiro fazer em casa, mas estou aprendendo a me coordenar ainda porque minha mão esquerda fica linda, mas a direitaaaaaaaa… :O

Amo os posts de unha da semana. Posta sempre pra gente ficar informada.

Bjjjs.

Responder



Joana - 24-03-2010 (15:57)

Eu adoro esse estilo clássico e chique! Adoro!
Eu prefiro um milhão de vezes!
Beijos
J.
http://www.f-utilidades.com

Responder



Fernanda Jund - 25-03-2010 (03:50)

Amigaaa! Arrasou no esmalte .. ficou lindo! Eu raramente faço francesinha, sempre coloco alguma cor escura! Mas adorei sua dica, e to pensando em colocar dessa vez! :) seu blog é liindão! Beeijos amigaaa!

Responder



Daniela Viana - 28-03-2010 (19:22)

Sua unha ficou mega linda amiga!!! Me deu até vontade de pintar de francesinha também… =)

Muito tempo que só coloco essas cores do verão, que se resume no rosa de todos os tons né?! hahah

Adoro você pequena!!

BJuss

Responder