11.01.2010
* Ano novo, vida nova!

Adoro essa frase-clichê: “Ano novo, vida nova”. Não sei o que ela significa para vocês, mas eu acho que ela transmite 100% esperança e uma excelente sensação de poder recomeçar tudo de novo e de uma forma bem melhor.
Para começar o ano novo com o pé direito, há várias simpatias e costumes. Que atire a primeira oferenda a Iemanjá quem nunca pulou as sete ondas, comeu uvas ou fez a famosa listinha de metas. Eu já fiz de tudo um pouco, mas nesse réveillon, fiz parte do “team” listinhas.
Nem sempre escrevo minhas metas para o ano seguinte. Para falar a verdade, nem lembrava da lista até o dia 30 de dezembro de 2009. Mas uma conversa com uma amiga, mudou tudo. Então, peguei uma caneta, um papel e coloquei a mão na massa. O final disso?! 20 metas para alcançar durante 365 dias. Será que eu consigo?! I hope… rs!
Se você ainda não fez, ainda dá tempo. Afinal, o ano mal começou. E antes que ele passe voando, faça a sua listinha. Nem sempre você vai conseguir riscar todos os itens, mas sabe aquela história de “não importa se você ganhou e, sim, o que você fez para ganhar”.
Esse costume é uma “ponte” para um recomeço e/ou um começo. Ele não é a solução de todos os problemas e por aí vai. Têm algumas metas, que exigem tempo, mas o principal é ter em mente o que você deseja, e, claro, dar a largada inicial. Para mim, essa lista é uma pequena parte do primeiro passo.
Então, queridos leitores, desejo em primeiro lugar: que vocês risquem todas as metas da listinha. Em segundo e terceiro lugar: tudo que há de melhor no mundo para vocês e que esse ano novo seja “o” ano, de verdade! Vem com tudo 2010!!! Ok! Meio atrasada, ele já chegou, mas juro que um dos meus itens é me entregar mais para o blog ;)!
Xoxo,
Pequena Jornalista :)
Obs: Gostaram do novo look do blog?!

2


2 Respostas para "* Ano novo, vida nova!"

*Natália* - 16-01-2010 (12:23)

Caroooooooool…
Lay ficou maneiro siim !
Eu adoreiiiii =)

Bom, eu não fiz lista nenhuma pra 2010. Mas digamos que eu consegui colocar em prática a que tecnicamente seria a numero 1 né ?

beiijos pra você !!

Aparece no meu. Hã..



Daniela Viana - 24-02-2010 (15:42)

Seu blog está lindooooo!!!

Parabéns amigaaaa…

bjusss




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020